Em respeito ao PSB, Band adia debate presidencial para 26 de agosto

Emissora acertou a mudança de data do encontro entre os presidenciáveis com os demais partidos, diante das dificuldades do partido de Campos para escolher um candidato para substituir o ex-governador de Pernambuco.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A TV Bandeirantes anunciou há pouco que decidiu adiar o debate presidencial, previsto para 21 de agosto, diante das dificuldades do partido de Eduardo Campos, que morreu na quarta-feira, para escolher um presidenciável para substituir o ex-governador de Pernambuco. 

A nova data já foi definida. Em respeito ao PSB, o debate entre os candidatos ao Planalto foi adiado para 26 de agosto. A emissora acertou a mudança de data do encontro entre os presidenciáveis com os demais partidos. 

Até lá, o PSB deve definir um nome para substituir Campos como presidenciável. Por enquanto, a mais cotada para o lugar é Marina Silva, que já era companheira de chapa do peessebista. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.