Em nota, Joesley e Saud pedem desculpa a ministros do STF e afirmam: “o que nós falamos não é verdade”

No texto, eles afirmam ainda que "o que nós falamos não é verdade", dizendo que o que fizeram foi um "ato desrespeitoso e vergonhoso"

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Os empresários da JBS, Joesley Batista e Ricardo Saud, emitiram uma nota conjunta na noite desta terça-feira (5) em que pedem desculpas ao Procurador-Geral da República e aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) após informações de que eles foram citados nos novos áudios apresentados por eles.

No texto, eles afirmam ainda que “o que nós falamos não é verdade”, dizendo que o que fizeram foi um “ato desrespeitoso e vergonhoso”.

Confira a nota na íntegra:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A todos que tomaram conhecimento da nossa conversa, por meio de áudio por nós entregue à PGR, em cumprimento ao nosso acordo de colaboração, esclarecemos que as referências feitas por nós ao Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral da República e aos Excelentíssimos Senhores e Senhoras Ministros do Supremo Tribunal Federal não guardam nenhuma conexão com a verdade. Não temos conhecimento de nenhum ato ilícito cometido por nenhuma dessas autoridades. O que nós falamos não é verdade, pedimos as mais sinceras desculpas por este ato desrespeitoso e vergonhoso e reiteramos o nosso mais profundo respeito aos Ministros e Ministras do Supremo Tribunal Federal, ao Procurador-Geral da República e a todos os membros do Ministério Público.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.