Presidência em 2018

Em meio a rumores, Doria diz ser grato e afirma que Alckmin é seu candidato a presidência

Em evento do Lide, prefeito de São Paulo fez questão de dissipar rumores de que seu nome está ganhando forças dentro do PSDB para o Planalto

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em meio à notícia de que a candidatura de João Doria está ganhando força dentro do PSDB para disputar a presidência, o prefeito de São Paulo fez questão de dissipar o rumor durante evento do Lide nesta segunda-feira (6) e manifestou seu apoio a Geraldo Alckmin. O governador de São Paulo foi o convidado desta segunda-feira para proferir palestra no Lide, grupo fundado por Doria.

Doria pediu a palavra, reiterando seu apoio a Alckmin e dizendo ter aprendido com os pais que “o melhor dos sentimentos é a gratidão”. Ele afirmou que não é amigo de Alckmin na “política ou na vida pública”. “Sou amigo de uma vida inteira”.

Doria disse que “ainda não era a hora de tratar” deste assunto, mas que proferiu essa fala “para que nenhuma dúvida possa existir”. “Essa é a minha posição”. Alckmin é padrinho político de Doria e bancou a sua candidatura no ano passado, contra os caciques do PSDB. 

Aprenda a investir na bolsa