Em entrevista, José Serra confirma candidatura à presidência da República

Governador de São Paulo destaca, porém, que ainda não está pensando em campanha tampouco em candidato a vice

Anderson Figo

Publicidade

SÃO PAULO – O atual governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), confirmou nesta sexta-feira (19) sua candidatura à presidência da República nas eleições de 2010. Em entrevista à rede de televisão Bandeirantes, Serra destacou porém que ainda não está pensando em sua campanha.

“Não estou negando. Estou dizendo que neste momento não vou fazer campanha. Faltam poucos dias”, disparou o político, que deve inicicar os trabalhos de campanha no próximo mês.

A candidatura de Serra não surpreendeu, uma vez que já era amplamente esperada. Entretanto, o posto de candidato a vice-presidente junto com Serra permanece indefinido. Por enquanto, a maioria das apostas vai para o atual governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dilma
Cabe lembrar que o candidato tucano deverá disputar o comando do País com a ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que está sendo amplamente apoiada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva. Lula ganhou as eleições presidenciais de 2002 sobre Serra.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados