Em discussão, líder do governo é questionado: “o senhor salvou seus amigos canalhas?”; veja o vídeo

Irritado, senador chegou tentar retirar o celular das mãos da mulher

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), foi centro de uma acalorada discussão durante voo saindo de Brasília na última quarta-feira (29) com uma das passageiras, que gravou tudo e disponibilizou o vídeo nas redes sociais. Assim que foi em direção para sua poltrona, a autora fez uma “apresentação” do senador: “gente, o Jucá do grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo. E aí, tudo bem?”, disse.

Assim que acomodou-se no assento, a passageira questionou se Jucá conseguiu estancar as investigações da Lava Jato e se “salvou seus amigos canalhas”. Irritado, o senador chegou tentar retirar o celular das mãos da mulher, que logo reage: “olha, não me agride”.

“O seu sossego vai acabar. O senhor conseguiu estancar a Lava Jato, foi? Salvou seus amigos canalhas? Quer viajar? Vai viajar com jatinho particular”, disse, que, depois de ser aplaudida por uma parte das pessoas que estavam no voo, foi convidada por uma funcionária da companhia para ir ao seu lugar.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo completo: