Corrida Eleitoral

Em discurso no Nordeste, Bolsonaro diz que se empenhará para baixar inflação e gerar empregos

Pesquisas encomendadas pelo PL, partido do presidente, mostram que inflação e desemprego estão entre as maiores críticas ao governo

Por  Reuters -

(Reuters) – Em seu segundo dia de viagem ao Nordeste, região em que tenta melhorar a avaliação de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que se empenhará em baixar a inflação e criar mais empregos neste ano, dois pontos que, de acordo com as pesquisas, têm prejudicado seu desempenho nas intenções de voto para a tentativa de reeleição em outubro.

“No corrente ano vamos trabalhar para baixar a inflação e criar mais empregos para vocês”, disse, em um discurso durante uma cerimônia no Rio Grande do Norte alusiva a uma das obras da transposição do Rio São Francisco.

Pesquisas encomendadas pelo PL, partido do presidente, mostram que inflação e desemprego estão entre as maiores críticas ao governo e que a melhora desses indicadores pode melhorar também a intenção de voto em Bolsonaro.

Em quase meia hora de discurso, Bolsonaro atacou adversários e falou das “consequências” de elegerem algum dos seus adversários, acusando todos de corrupção.

O presidente está desde a terça-feira no Nordeste, região onde tem a pior avaliação, em uma viagem que passa por quatro Estados e cinco cidades.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe