Em dia de homenagens a Campos, vídeo dos filhos foi o que mais emocionou; veja

Também realizaram homenagens ao candidato Fernando Henrique, Lula, Dilma Rousseff, Aécio Neves e Marina Silva

Marina Neves

Publicidade

SÃO PAULO – O trágico acidente aéreo que ocorreu nesta quarta-feira (13) e que culminou na morte do candidato à Presidência da República para as eleições de 2014 Eduardo Campos (PSB) levou os brasileiros ao choque. Em meio às notícias que eram divulgadas durante o dia, diversas pessoas – como Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma, Aécio e Marina Silva – demonstraram suas condolências via redes sociais, ou sites próprios. Dentre eles estavam muitos fãs empresários e concorrentes políticos nestas eleições – todos se mostraram muito emocionados e se sensibilizaram com a situação dos familiares deixados por Eduardo Campos, pai de cinco filhos.

As condolências expressadas por todos emocionou a nação brasileira, mas nenhuma homenagem emocionou tanto a população, quando a realizada pelos filhos de Eduardo Campos. Os filhos, José, João, Pedro, Maria Eduarda e o bebê nascido no início deste ano Miguel, fizeram um vídeo para o pai em comemoração de seu aniversário e do dia dos pais, no último domingo dia 10 de agosto.

O vídeo feito pelos cinco filhos foi publicado na página oficial do candidato no Facebook e no Youtube e teve mais de 140 mil visualizações. Assita o vídeo abaixo:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.