Eleições: mais um instituto aponta redução da vantagem de Lula sobre Alckmin

Diferença que era de 13 pontos em junho passou para 10 pontos neste mês, o menor nível já registrado pelo Vox Populi

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Em linha com os números das últimas pesquisas Datafolha e CNT/Sensus, o instituto Vox Populi realizou uma nova sondagem apontando uma redução de 3 pontos percentuais entre a vantagem de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Geraldo Alckmin (PSDB).

Dos 2.003 eleitores ouvidos pela instituição entre os dias 08 e 10 de julho, 42% disseram que vão votar em Lula nas eleições de outubro, enquanto 32% disseram preferir o candidato tucano.

Essa diferença de 10 pontos é a menor entre os dois presidenciáveis registrada pelo instituto. No levantamento do Vox Populi realizado entre os dias 23 e 24 de junho, o presidente recebeu 45% das intenções de voto e Alckmin 32%.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pesquisa completa sai neste fim de semana

É interessante citar, no entanto, que esses dados foram apresentados pelo “Jornal da Band”, da TV Bandeirantes, que não revelou os números referentes ao possível segundo turno das eleições. A pesquisa completa será publicada na edição deste fim de semana da revista “Carta Capital”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.