Eduardo Cunha é vaiado em SP e discurso do deputado chega a ser suspenso

O deputado foi acusado pelos manifestantes de corrupção, além de acusações de machismo e racismo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, foi recebido com vaias em um protesto de São Paulo, quando iniciou uma das sessões da Câmara Itinerante.

O deputado foi acusado pelos manifestantes de corrupção, além de acusações de machismo e racismo. Houve um beijo gay, além de faixas e cartazes pedindo uma assembleia constituinte, em um protesto que reuniu cerca de 20 manifestantes. 

A educação manda que a agente aprenda a escutar para protestar”, reagiu o deputado.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eduardo Cunha tentou iniciar seu discurso, mas não conseguiu diante dos gritos dos manifestantes, e a sessão teve que ser suspensa por 10 minutos. Enquanto isso, deputados que acompanhavam Cunha o aplaudiram, de acordo com informações do O Globo

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.