Eduardo Cunha é hostilizado em voo e passageiro grava: “que o senhor apodreça na cadeia”

Segundo relatos, o voo foi tranquilo desde o início, mas foi quando já estava na capital paulista que o peemedebista acabou ouvindo críticas dos passageiros

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Uma semana após ser cassado pela Câmara, o agora ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) foi hostilizado em um voo nesta segunda-feira (19) de manhã quando fazia a ponte aérea Rio de Janeiro-São Paulo. Segundo relatos, o voo foi tranquilo desde o início, mas foi quando já estava na capital paulista que o peemedebista acabou ouvindo críticas dos passageiros.

Ele viajava sozinho e quando já estava de pé para pegar sua bagagem uma passageira que estava sentada em uma fileira próxima começou a filmar e a hostilizar o ex-deputado: “senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo que o senhor fez, muito obrigada”.

Ela não parou: “espero que o senhor apodreça na cadeia. É isso que desejo para o senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura, não é justo”, completou a passageira. Cunha não teve nenhuma reação e saiu da aeronave enquanto ouvia aplausos dos passageiros ao que ela havia dito.

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.