Edir Macedo manda “recado” a Dilma e Alckmin em inauguração de Templo

Pastor da Igreja Universal mandou "recado" aos governantes presentes, ao afirmar que "só orando" é possível ter acesso à segurança e à saúde

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Contando com as presenças de Dilma Rousseff – candidata à presidente pelo PT – e de Geraldo Alckmin – candidato a governador de São Paulo pelo PSDB – o bispo Edir Macedo inaugurou o Templo de Salomão na noite de quinta-feira (31). 

Macedo mandou “recado” aos governantes, ao afirmar que “só orando” é possível ter acesso à segurança e à saúde.

Momentos antes de concluir o evento de 2 horas e 15 minutos, Edir Macedo abriu os braços, fechou os olhos e pediu a Deus “algo novo na vida de suas criaturas”: “Porque o teu povo está cansado de sofrimento, cansado de derrotas, de fracassos familiares, fracassos na saúde, fracassos na segurança e em todos os sentidos. Não há paz, mas com o teu espírito, meu Pai, nós caminhamos com a paz onde quer que nós formos”, causando saia justa entre os políticos presentes, como ressalta o portal Último Segundo

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antes disso, o  bispo Rogério Formigoni também cutucou os políticos presentes ao falar sobre o combate às drogas, ao afirmar que o governo “investe tanto em tratamentos que não dão certo”, enquanto a religião oferece a cura. Fomigoni se declarou um ex-viciado em crack e responsável por cultos de combate ao vício.

 Além de Dilma e do governador paulista, também estavam presentes o vice Michel Temer (PMDB), o prefeito Fernando Haddad (PT), o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.