Economistas de candidatos à Presidência estarão no Roda Viva; veja como assistir online

O PSL, partido do candidato Jair Bolsonaro, ainda não indicou um nome para representá-lo 

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Os representantes da área econômica dos cinco presidenciáveis mais bem colocados nas últimas pesquisas eleitorais foram convidados pelo Roda Vida, programa da TV Cultura, desta segunda-feira (17). 

Confirmaram presença Pérsio Arida, economista e doutor pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), representante de Geraldo Alckmin (PSDB), Ricardo Carneiro, professor do Instituto de Economia da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), representante de Fernando Haddad (PT), Mauro Benevides, professor da UFC (Universidade Federal do Ceará), representante de Ciro Gomes (PDT), e Bazileu Margarido, economista e representante de Marina Silva (Rede). O PSL, partido do candidato Jair Bolsonaro, não indicou um nome para representá-lo. 

A sabatina vai ao ar, ao vivo, a partir de 22h10 (de Brasília). A transmissão da TV Cultura também pode ser vista gratuitamente pelo site da emissora, nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e no aplicativo Cultura Digital. Quem quiser enviar uma pergunta ao economista também pode participar, desde já, através do aplicativo. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entre os assuntos que serão debatidos estão a retomada do crescimento econômico, a geração de empregos, a origem de recursos para investimentos e as alternativas para atrair o capital privado para projetos. 

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.