Duelo: Armínio e Mantega debatem economia hoje à noite na GloboNews

Programa acontecerá ao mesmo tempo em que devem ser divulgadas duas pesquisas eleitorais Ibope e Datafolha

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Armínio Fraga e Guido Mantega se encontrarão em programa de Miriam Leitão na Globo News, que está marcado para esta quinta-feira (9) às 19h30 (horário de Brasília). Eles farão um debate sobre os desafios que vão enfrentar os dois candidatos à Presidência da República Aécio Neves e Dilma Rousseff no campo econômico. O programa acontecerá ao mesmo tempo em que devem ser divulgadas duas pesquisas eleitorais – Ibope e Datafolha. 

Armínio está cotado para assumir o ministério da Fazenda em um eventual governo de Aécio Neves (PSDB), enquanto Mantega esteve à frente do ministério no governo Dilma Rousseff. A presidente, no entanto, já afirmou que, se for eleita, ele não continuará no cargo. 

As pesquisas Datafolha (que entrevistará 2.884 entrevistados) e Ibope (3.010 entrevistados) devem ser reveladas hoje no Jornal Nacional. Amanhã está marcada para ser divulgada pesquisa Sensus.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entre ontem à noite e hoje de manhã, dois institutos, ainda pouco conhecidos, também revelaram pesquisas. O Instituto Paraná mostrou Aécio Neves à frente de Dilma, com 54% contra 46% dos votos válidos, enquanto o Instituto Veritá apontou Aécio com 54,8% e Dilma com 45,2%. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.