Passou na prova

Doria posta vídeo “anunciando” que passou em prova de reciclagem de Detran; assista

Prefeito de São Paulo recuperou direito de dirigir após passar por curso de reciclagem do Detran; ele fez 26 dos 30 pontos possíveis na prova

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em vídeo publicado em sua página no Facebook, o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) contou que recuperou o direito de dirigir ao fazer 26 dos 30 pontos possíveis na prova do curso de reciclagem do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Ele teve que realizar o curso on-line, de tempo estimado de 30 horas-aula, antes de fazer a prova nesta terça-feira (13). 

Doria teve a carteira suspensa após acumular mais de 20 pontos na carteira em meio a uma série de infrações, sendo a maioria delas por excesso de velocidade, conforme revelou a Folha de S. Paulo neste mês. Em nota, o tucano afirmou que não “costumava” dirigir seus próprios carros -serviço esse feito por “motoristas profissionais”.

Aprenda a investir na bolsa

Em seu vídeo postado no Facebook, o prefeito paulistano afirmou que o processo foi simples e rápido e destacou a importância da conscientização dos motoristas para que tenham um trânsito mais seguro. “Fui aprovado, 26 questões certas sobre 30. Aprovado e sem nenhum privilégio, fiz exatamente o que qualquer outro cidadão tem que fazer. Acelera seu coração, acelera para ser uma pessoa correta e ética”, conclui Doria no vídeo.