AO VIVO Primo Rico propõe desafio de 21 dias com lições sobre dinheiro e investimentos; assista à live desta sexta

Primo Rico propõe desafio de 21 dias com lições sobre dinheiro e investimentos; assista à live desta sexta

em entrevista

Doria não descarta sair do PSDB para disputar a presidência em 2018

Prefeito de São Paulo afirmou que não disputará prévia com Geraldo Alckmin

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o prefeito de São Paulo, João Doria, descartou que pretende disputar prévias com o governador Geraldo Alckmin para a escolha do candidato do PSDB à presidência em 2018, mas admitiu que pode sair do partido para lançar sua candidatura.

“Pretendo continuar no PSDB, até que alguma circunstância me impeça disso. Em relação ao futuro, cabe a Deus indicar, iluminar e definir qual é o destino”, afirmou o prefeito ao ser questionado se, após receber convites para migrar ao PMDB e DEM, trocaria de partido para disputar a corrida eleitoral. Além disso, o prefeito afirmou que outras duas siglas “tiveram a gentileza e a delicadeza de abrir as portas caso necessário”.

Para o prefeito, as pesquisas de intenção de voto serão determinantes para a escolha do presidenciável tucano: “não se pode imaginar a decisão do PSDB sobre o nome que vai disputar a Presidência da República ou o Estado de São Paulo se você não ouvir o povo. Não há como imaginar que alguém possa ser indicado sem que seja pelo povo”.

PUBLICIDADE