Doria e França se enfrentam em debate do SBT; saiba como assistir online

O encontro acontece nos estúdios do SBT e terá mediação do jornalista Carlos Nascimento

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Os candidatos ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB), se enfrentam nesta terça-feira (23) em um debate promovido pelo SBT, UOL e o jornal Folha de S. Paulo. O debate acontece entre 18h10 e 19h30 (de Brasília).

O embate, o terceiro entre os candidatos no segundo turno, será transmitido ao vivo nas redes sociais dos veículos responsáveis pela realização, no canal do Uol no Youtube

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira (18) mostra Doria com 53% dos votos válidos, contra 47% de França, atual governador do estado. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Como será o debate

O encontro acontece nos estúdios do SBT e terá mediação do jornalista Carlos Nascimento. O confronto será dividido em 3 blocos.

O primeiro e o terceiro blocos serão de embate direto entre os candidatos. No segundo bloco, jornalistas farão perguntas aos candidatos. No terceiro e último bloco também serão feitas as considerações finais, com um minuto e meio para cada candidato.

Invista com a melhor assessoria do Brasil e proteja seus investimentos: abra uma conta na XP com taxa ZERO para TED e manutenção de conta! 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.