Doria diz que incentiva executivos a serem candidatos em 2018 e aponta seu nome favorito

Empresário citado pelo prefeito já participou da política e hoje comanda uma das maiores varejistas do País

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Durante a entrevista exclusiva que concedeu ao InfoMoney (clique aqui e veja ela na íntegra), o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. comentou que gostaria de ver outros nomes de fora da política como candidatos nas eleições de 2018.

“Tenho incentivado sim outros empresários a fazerem isso. E pra citar um nome específico que eu gosto muito é o Flávio Rocha: presidente do grupo Riachuelo, já foi deputado federal, já foi inclusive candidato a presidência da República”, disse.

“É um rapaz brilhante, vitorioso, bem sucedido, honesto, com um grau de conhecimento de Brasil muito grande, nordestino que é mas com uma vivência globalizada, fez um negócio de grande sucesso com a Guararapes e Riachuelo”, afirmou o prefeito sobre Rocha.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Doria afirma que tem incentivado outros executivos a partirem para a vida pública. “Sempre que sou consultado eu digo ‘não tenha dúvida, venha pra esse campo’, mas esteja preparado para os sacrifícios, esforço, ataques, incompreensões, mentiras, é um front duro, mas é importante estar lá”, afirmou o prefeito ao InfoMoney.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.