Doria diz a manifestante pró-Dilma que “golpista é quem rouba”; veja o vídeo

"Pergunta para o povo o que eles acham. Vai embora procurar a sua turma. Vai embora procurar a sua turma lá em Curitiba!", disse o prefeito

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O evento de entrega de unidades habitacionais em Grajaú, na zona sul de São Paulo nesta quarta-feira (29) acabou marcado por um bate-boca entre o prefeito da cidade, João Doria (PSDB), e um manifestante. Durante a fala do tucano, o rapaz começou a gritar “golpistas” para as autoridades presentes, entre eles o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Em seguida, o manifestante  afirmou que aquela obra é da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). Neste momento, Doria se irritou e disse que golpista “é aquele que rouba dinheiro público”, dizendo que o rapaz estava “estragando a festa das famílias”, mandando ele ir embora.

“Vou dizer para você que veio aqui tentar estragar a festa destas famílias que aqui estão… Que estas famílias não estão de acordo com você, não. Golpista é aquele que rouba o dinheiro público. Golpista é quem rouba o povo. Pergunta para o povo o que eles acham. Vai embora procurar a sua turma. Vai embora procurar a sua turma lá em Curitiba!”, disse o prefeito.

Continua depois da publicidade

“O povo sabe quem é honesto e é decente. Sabe ou não sabe? Vai procurar a sua turma em Curitiba. Pessoal, uma salva de palmas para o Brasil!”, completou Doria.

Veja o vídeo:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.