Novas críticas

Doria chama depoimento de Lula de “lamentável” e diz que petista é “o maior mentiroso que este País já viu”

"O ator que usa até a sua falecida ex-esposa para justificar a sua conduta e a incapacidade de defender o indefensável", disse o prefeito sobre o ex-presidente

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta quinta-feira (11), comentando o depoimento prestado pelo petista na véspera ao juiz Sergio Moro. Segundo ele, foi “lamentável” e Lula se mostra como um “ator” e “o maior mentiroso que o Brasil já viu”.

“O Lula cada vez mais se apresenta como um ator, o ator da mentira, o ator que engana, o ator que usa até a sua falecida ex-esposa para justificar a sua conduta e a incapacidade de defender o indefensável. Lamentável o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mostra que cada vez mais ele se apresenta como o maior mentiroso que este País já viu”, afirmou.

As declarações de Doria foram feitas em evento no qual o prefeito anunciou a doação de equipamentos eletrônicos a escolas do município. Por meio de nota, a assessoria de Lula disse lamentar que Doria “minta” sobre o ex-presidente e Dona Maria Letícia. “Não parece ser a função de prefeito de São Paulo. O ex-presidente não vai comentar as declarações do prefeito que adora aparecer citando Lula”, diz a nota.