Contato

Donald Trump telefona para Bolsonaro e deseja boa sorte

"Nós queremos nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico", disse Bolsonaro.

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil, disse durante uma live no Facebook que recebeu ligações de diversos líderes internacionais, entre eles do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Segundo o deputado, o republicano lhe desejou “boa sorte” em um “contato bastante amigável”. “Nós queremos nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico”, disse Bolsonaro.

Durante a campanha, o agora presidente acusou o PT, partido de Fernando Haddad, de manter relações diplomáticas e enviar dinheiro para regimes autoritários de esquerda, como Cuba e Venezuela.

Aprenda a investir na bolsa

Ainda durante a transmissão, ele agradeceu aos seus apoiadores e disse estar “muito feliz” com o resultado, explicando que, por “questões de segurança”, não pode sair de casa para festejar com eles.

O político agradeceu aos apoiadores por três anos “de muito sacrifício”, falando ainda sobre a ajuda que teve para divulgar o que pensava como projeto para o Brasil. Segundo Bolsonaro, foi “muito compensador” ver a vitória, que para ele mostrou “que o eleitor brasileiro não é refém desse ou daquele partido”.

Aproveite este bom momento da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!