Donald Trump é atacado por águia chamada “Tio Sam”; veja vídeo

Em vídeo divulgado pela própria Time, Trump aparece sofrendo para ficar próximo da águia que está com ele nas fotografias

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato para a vaga republicana na disputa para a presidência dos Estados Unidos Donald Trump foi destaque na recente edição da revista Time, onde ele aparece na terceira colocação na lista de personalidades do ano. Mas, mais do que estar entre os principais nomes de 2015, os bastidores do ensaio fotográfico feito para a publicação foi o que chamou atenção.

Em vídeo divulgado pela própria Time, Trump aparece sofrendo para ficar próximo da águia que está com ele nas fotografias. Em determinado momento o candidato chega a ser bicado pelo animal. O executivo afirmou que ficou realmente assustado com as investidas da águia durante a sessão.

Pior, em um momento onde ele vem sendo bastante criticado por suas declarações, o nome da águia, Uncle Sam (Tio Sam, em tradução livre) acaba tornando a situação ainda mais engraçada. Confira o vídeo:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.