Dona do Magazine Luiza não confirma ter aceito convite para ministério

Empresária, Luiza Helena Trajano, convite para assumir um posto no Governo foi confirmado, mas aceitação está indefinida

Mariana Mandrote

Publicidade

SÃO PAULO – A assessoria de impresa da Magazine Luiza (MGLU3) confirmou nesta quarta-feira (17) que a dona da rede de lojas, Luiza Helena Trajano, recebeu um convite para assumir um posto no Governo, contudo, negou que a empresária tenha aceitado a missão.

“Ela recebeu o convite isso é fato, mas ainda não há nada definido”, afirmou a assessoria de imprensa, em rápida conversa telefônica.

Luiza deve ocupar a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa, promessa de campanha da presidenta Dilma Roussef.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Conforme informações que circulam na imprensa nacional, quatro meses e meio depois de enviado ao Congresso, o projeto para a criação da pasta – que terá status de ministério – começou a avançar na Câmara na terça-feira.

Recentemente, a proposta recebeu o carimbo de urgência na tramitação. Com isso, a Câmara tem 45 dias para votar o projeto e, em seguida, o Senado tem mais 45 dias para referendar a decisão.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.