Do PMDB, vice da Câmara aconselha governo a adiar reforma da Previdência “para não perder votação”, diz jornal

O parlamentar argumenta que, após a divulgação da "Lista do Fachin", o momento atual é de "muita tensão" em Brasília 

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho (PMDB-MG),  afirmou que o presidente Michel Temer deveria adiar a discussão sobre as mudanças na Previdência.

“Eu, se fosse o governo, recolhia ela (reforma da Previdência). É melhor recolher que perder. E mandaria uma nova reforma discutida com a sociedade. É a melhor maneira de ganhar essa batalha”, disse, segundo a Folha de S.Paulo.

O parlamentar argumenta que, após a divulgação da “Lista do Fachin”, o momento atual é de “muita tensão” em Brasília e não é adequado para a apreciação de projetos como a reforma previdenciária. Ramalho disse ainda que toda a sociedade brasileira é contrária ao projeto do governo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apesar de integrar o mesmo partido do presidente, Ramalho rompeu com Temer em fevereiro deste ano. Nesta quarta-feira, ele se reuniu com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, às 11h. O ministro da Fazenda está conduzindo encontros com parlamentares ao longo de todo o dia. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.