Dilma tinha 34 motoristas à disposição para servi-la no Alvorada – e um furgão para sua bicicleta

O novo governo considerou o número exagerado e vai realocar os motoristas; a petista contava com 28 carros, entre eles um furgão para transportar sua bicicleta

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O governo de Michel Temer concluiu um levantamento do número de servidores lotados no Alvorada e, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, descobriu que a ex-presidente Dilma Rousseff contava com uma equipe de 34 motoristas à disposição dela na residência oficial.

O novo governo considerou o número exagerado e vai realocar os motoristas; a petista tinha 28 carros, entre eles um furgão para transportar sua bicicleta.

Foi decidido, aponta o jornal, que o contrato herdado de locação dos veículos não será renovado e um novo está “na iminência de ser implantado”. O atual prevê que o serviço é cobrado por quilometragem rodada. Os 34 motoristas serão reaproveitados a serviço de diversos órgãos da Presidência da República ou retornarão aos órgãos de origem, destaca o jornal. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.