Agenda

Dilma tem agenda cheia e se reunirá com Levy às 10h30 antes de viajar ao Acre

Presidente ainda participará da cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Rio Branco

SÃO PAULO – A agenda desta quarta-feira (11) é cheia para a presidente Dilma Rousseff (PT). Em meio a tensões no Congresso, principalmente depois da devolução da MP 669, que trata das desonerações na folha de pagamento, pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e protestos contra o ajuste fiscal durante seu pronunciamento na TV no domingo, a presidente corre com compromissos que vão do STF ao Acre. O destaque maior, no entanto, fica para a reunião com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, às 10h30. 

À meia noite, a presidente se encontrou com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), José Dias Toffoli. Ontem, o ministro pediu transferência para a Segunda Turma do Supremo, colegiado que vai julgar as ações da Operação Lava Jato,ocupando a cadeira deixada vaga por Joaquim Barbosa. 

Depois de embarcar no avião meio dia para Rio Branco, às 13h30, Dilma já tem reunião de trabalho e às 15h45 ela participará da cerimônia de entrega de 967 unidades habitacionais, dos Residenciais Cidade do Povo, Rui Lino, Abunã e Cabreúva, do Programa Minha Casa Minha Vida. A maratona termina com a o retorno a Brasília logo às 17h15. 

PUBLICIDADE