Dilma tem agenda cheia e se reunirá com Levy às 10h30 antes de viajar ao Acre

Presidente ainda participará da cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Rio Branco

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A agenda desta quarta-feira (11) é cheia para a presidente Dilma Rousseff (PT). Em meio a tensões no Congresso, principalmente depois da devolução da MP 669, que trata das desonerações na folha de pagamento, pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e protestos contra o ajuste fiscal durante seu pronunciamento na TV no domingo, a presidente corre com compromissos que vão do STF ao Acre. O destaque maior, no entanto, fica para a reunião com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, às 10h30. 

À meia noite, a presidente se encontrou com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), José Dias Toffoli. Ontem, o ministro pediu transferência para a Segunda Turma do Supremo, colegiado que vai julgar as ações da Operação Lava Jato,ocupando a cadeira deixada vaga por Joaquim Barbosa. 

Depois de embarcar no avião meio dia para Rio Branco, às 13h30, Dilma já tem reunião de trabalho e às 15h45 ela participará da cerimônia de entrega de 967 unidades habitacionais, dos Residenciais Cidade do Povo, Rui Lino, Abunã e Cabreúva, do Programa Minha Casa Minha Vida. A maratona termina com a o retorno a Brasília logo às 17h15. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.