Dilma tem 70% de chances de vencer eleições, avalia Eurásia

As alianças políticas estabelecidas pela presidente devem assegurar que sua participação no horário eleitoral tenha o dobro de tempo dos seus principais oponentes nas urnas.

Bloomberg

Publicidade

São Paulo – Mesmo diante das turbulências que afetaram a imagem de sua gestão desde o ano passado, a presidente Dilma Rousseff se mantém na liderança das principais pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais do Brasil deste ano. A petista tem 70% de vencer a corrida eleitoral, de acordo com o Eurásia Group em relatório. 

As alianças políticas estabelecidas pela presidente devem assegurar que sua participação no horário eleitoral tenha o dobro de tempo dos seus principais oponentes nas urnas, Eduardo Campos e Aécio Neves, somados. 

De acordo com o relatório do Eurásia, Dilma pode ser marginalmente beneficiada pelo sucesso da Copa do Mundo até o momento. “O caos na Copa era um risco para a campanha de Dilma que já foi mitigado”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.