Dilma se reúne com líderes e cancela ida a ato contra impeachment em Brasília

De acordo com a secretaria de imprensa, ela vai receber ao longo do dia líderes parlamentares

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto informou que presidenta Dilma Rousseff não comparecerá ao Ato com Movimentos Sociais pela Democracia. A presença da presidenta estava confirmada até o início desta manhã. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, deverá discursar. Ele já está no Ginásio Nilson Nelson, onde ocorrerá o ato.

De acordo com a secretaria, ela vai receber ao longo do dia líderes parlamentares. O Instituto Lula, por meio da assessoria de imprensa, informou que Lula deve comparecer ao evento.

O ato reúne na área central de Brasília movimentos contra o impeachment como a Central Única dos Trabalhadores, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, União Nacional dos Estudantes e Central dos Trabalhadores Brasileiros. A presidenta compareceria ao evento para agradecer o apoio.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os manifestantes ocupam uma tenda branca montada no estacionamento do ginásio, mesmo local onde estão acampados os manifestantes da chamada Frente Brasil Popular.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.