Dilma Rousseff se reunirá com Abilio Diniz nesta segunda-feira

Encontro ocorre após o jornal Folha de São Paulo afirmar que o empresário tem se afastado do governo após assumir o conselho de administração da BRF

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff irá se reunir com Abilio Diniz, presidente do conselho de administração da BRF (BRFS3) nesta segunda-feira (18), às 11h (horário de Brasília), segundo a agenda oficial do Planalto.

Ainda durante a manhã, Dilma irá se encontrar com o presidente do Grupo Camargo Corrêa, Luiz Roberto Ortiz Nascimento, às 10h. Já durante a tarde, a presidente realiza reunião com líderes da Base Aliada no Senado Federal.

Segundo coluna da Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, Abilio pode estar se afastando do governo. De acordo com a jornalista, o empresário era um dos mais próximos do governo federal até recentemente – quando controlava a varejista nacional Pão de Açúcar (/#mce_temp_url#). Mas, agora que comanda uma empresa de alimentos exportadora, passou a dar declarações críticas ao governo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.