Dilma Rousseff é o nome mais citado nas redes sociais no primeiro dia do ano

De acordo com levantamento, em um único dia, a presidente foi citada em quase 120 mil mensagens

Publicidade

SÃO PAULO – Até o dia 11 de janeiro, Dilma Rousseff, Marcela Temer, Big Brother Brasil, Passione e Ronaldinho Gaúcho foram o assuntos mais discutidos nas redes sociais.

De acordo com dados do BuzzMetrics, divulgados pelo Ibope, no primeiro dia de 2011, a presidente Dilma Rousseff foi destaque, já que a expressão “Dilma” foi citada em quase 120 mil mensagens em um único dia .

A mulher do vice-presidente, Marcela Temer, também foi bastante comentada nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Televisão
Já nos 11 primeiros dias do ano, o nome mais citado foi o Big Brother Brasil, com mais de 510 mil mensagens nas redes sociais. O primeiro pico de comentários foi no dia 5 de janeiro, quando foi divulgado o nome dos participantes, e outro foi no dia 11, dia da estreia do reality show.

Devido à última semana da novela, Passione também foi bastante comentada, principalmente por causa da volta do personagem Totó, interpretado por Tony Ramos, que supostamente havia morrido na trama. O pico de comentários foi nos dias 8 e 10 de janeiro.

Ronaldinho Gaúcho
O jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, foi bastante citado, por causa das especulações sobre em qual clube ele jogaria.

Nos dias 10 e 11, após as confirmação de que o jogador atuaria pelo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho foi criticado pelas torcidas de outros times nas redes sociais.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.