AO VIVO Thiago Nigro seleciona 7 seguidores para uma mentoria exclusiva sobre investimentos - participe!

Thiago Nigro seleciona 7 seguidores para uma mentoria exclusiva sobre investimentos - participe!

Protestos

Dilma reúne articulação política para discutir efeitos das manifestações

Com o vice-presidente, Michel Temer, e nove ministros, a presidente discute impactos do dia 15 no seu governo e na população

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Um dia após as manifestações que trouxeram uma multidão às ruas ao redor do Brasil, a presidente Dilma Rousseff (PT) se reuniu com o vice-presidente da República, Michel Temer, e nove ministros, segundo o G1O ministro das Relações Institucionais, Pepe Vargas, teria dito ao portal de notícias da Globo que o encontro com Dilma serviria para o governo analisar os protestos e os efeitos tanto na população quanto para o governo.

Além de Temer e Pepe Vargas, foram convocados para a reunião os ministros Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), José Eduardo Cardozo (Justiça), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Jaques Wagner (Defesa), Gilberto Kassab (Cidades), Eliseu Padilha (Aviação Civil), Eduardo Braga (Minas e Energia), Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia) e o assessor especial da presidente, Gilles Azevedo. 

Enquanto os protestos contra o governo se desenrolavam, os ministros Rossetto e Cardozo informavam a presidente da situação. Mais tarde, os dois fizeram um pronunciamento prometendo uma série de medidas de combate à corrupção. Repetindo o cenário do penúltimo domingo, quando Dilma apareceu na TV para seu tradicional no Dia da Mulher, as declarações dos ministros foram recebidas com um “panelaço” pela população.

PUBLICIDADE