Dilma recebe nesta tarde o homem mais rico do Brasil, Jorge Paulo Lemann

Presidente receberá Lemann às 15h; mais tarde, Dilma tem encontro com o o presidente mundial da Siemens, Joe Kaeser

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A agenda da presidente Dilma Rousseff está movimentada nesta quarta-feira. E, em destaque, a presidente receberá hoje, às 15h (horário de Brasília), o homem mais rico do Brasil, o empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann.

Lemann é sócio da 3G Capital, que comprou a Heinz em 2013 por US$ 23,2 bilhões, também controla a Restaurant Brands International, formada quando a rede de fast food Burguer King comprou a rede canadense de cafeterias Tim Hortons. Em março, em parceria com a Berkshire Hathaway, a Kraft Foods se juntou à Heinz.

Mais tarde, às 17h, Dilma recebe o presidente mundial da Siemens, Joe Kaeser. 

Continua depois da publicidade

Já de manhã, às 9h30, a presidente recebe o ministro-chefe da secretaria da micro e pequena empresa, Guilherme Afif Domingos e às 11h, participará de evento para celebrar a marca de 5 milhões de microempreendedores individuais. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.