Dilma reage no Twitter a apoio de Marina a Aécio: “programas econômicos são semelhantes”

Para ela, o projeto de Aécio representa a"uma visão da economia que, quando esteve no governo, quebrou o país três vezes"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) reagiu ao apoio de Marina Silva (PSB) a Aécio Neves (PSDB), que foi oficializado na manhã deste domingo (12) em São Paulo. 

No Twitter, Dilma afirmou: “acho compreensível que Marina Silva apoie Aécio Neves, afinal os dois programas econômicos se assemelham”.

E ainda atacou o adversário: “O projeto do candidato adversário (Aécio) representa uma visão da economia que quando esteve no governo quebrou o país três vezes” e que “aqueles que estão comigo representam o meu projeto de país: de avanço. Os que estão (PSDB) do outro lado representam o retrocesso!”

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Dilma destacou os feitos de seu governo: “hoje o Brasil tem a menor taxa de desemprego de sua história. Nós valorizamos o salário mínimo em 70%”, e afirmou que “eles (o PSDB) são a favor de reduzir o papel dos bancos públicos, que significa acabar com a Minha Casa Minha Vida. Nós somos contra”.

Ela ainda repetiu uma de suas frases sobre os direitos trabalhistas, falando que não mexeria neles “nem que a vaca tussa”. Ela ainda falou sobre a sua participação em evento que participou do Dia das Crianças em São Paulo, em que se comprometeu a trabalhar pelos direitos das crianças. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.