Dilma pode anunciar novos ministérios nesta terça-feira, diz jornal

O mais provável, segundo o jornal, é que as indicações passem por pessoas do PMDB; ontem a presidente se reuniu com o vice Michel Temer para discutir os ministérios do partido

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff pode anunciar alguns novos ministérios nesta terça-feira (23), informou O Globo. Até agora, a presidente indicou formalmente quatro ministros da área econômica, mas a expectativa é que ainda hoje sejam anunciados mais nomes. O mais provável, segundo o jornal, é que as indicações passem por pessoas do PMDB. Na véspera, a presidente se reuniu com o vice Michel Temer para discutir os ministérios do partido. 

Segundo a publicação, dois nomes já devem ser descartados por terem sido citados na lista da delação premiada da Operação Lava Jato: o presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Ciro Nogueira (PP-PI). Alves era cotado para presidente da Câmara, mas foi citada na Lava Jato, enquato o senador Ciro Nogueira, presidente do PP, era cotado para o Ministério das Cidades.

Além de Temer, Dilma recebeu ontem o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.