Dilma pediu a cabeça de Gabrielli, diz site

Site Política Livre publicou nesta manhã nota "exclusiva" dizendo que "a presidente Dilma Rousseff pediu a cabeça do secretário estadual de Planejamento" da Bahia ao governador Jaques Wagner

Equipe InfoMoney

Publicidade

A nuvem pesada que paira sobre o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli parece estar ficando ainda mais carregada. O site Política Livre publicou nesta manhã nota ‘exclusiva’ dizendo que “a presidente Dilma Rousseff pediu a cabeça do secretário estadual de Planejamento” da Bahia ao governador Jaques Wagner.

Motivo, segundo o site, é a declaração que o petista deu em entrevista à Globo News sobre a polêmica compra da refinaria de Pasadena, no Texas, EUA, em 2006, que pode ter dado prejuízo bilionário à estatal brasileira.

Política Livre diz que Dilma ficou “irritada” com as declarações de Gabrielli “contradizendo” nota emitida sobre o assunto por ela própria. “A informação foi passada ao Política Livre por um petista importante, com trânsito fácil nos governos federal e estadual”, diz o site.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O governador Jaques Wagner, contudo, não deu resposta imediata a Dilma “por considerar que, no momento, ela estava muito irritada e a medida poderia soar tão intempestiva quanto a própria nota assinada pela presidente”.

Notícia publicada originalmente no 247 Brasil.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.