Dilma mantém vantagem e número de indecisos cai, segundo o Datafolha

Nos votos válidos, vantagem da petista sobre o candidato José Serra é de 12 pontos; pesquisa foi realizada na quinta-feira

Publicidade

SÃO PAULO – A vantagem da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, sobre seu adversário, José Serra, do PSDB, se manteve estável segundo nova pesquisa do Datafolha realizada na última quinta-feira (28).

Dilma soma 50% das intenções de voto, enquanto Serra detém 40%. Os votos brancos e nulos somaram 5%, ao passo que os indecisos são 4%.

Considerando apenas os votos válidos – ou seja, excluindo os brancos e nulos -, Dilma tem 56% contra 44% do tucano. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos. Encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo, a pesquisa foi realizada no dia 28 de outubro, com 4.205 entrevistados em 256 cidades.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Indecisos
O grande destaque desse levantamento foi a redução do percentual de entrevistados que se declararam indecisos. Na pesquisa anterior do Datafolha, feita na última terça-feira, o número era de 8% – agora, os indecisos representam 4%. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.