Dilma ironiza Temer sobre Palácio da Alvorada: “nunca vi fantasma nenhum lá”

A ex-presidente viveu no Alvorada entre 2011 e setembro de 2016 

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em Lisboa, onde participa de uma conferência organizada pela Fundação José Saramago, a ex-presidente Dilma Rousseff ironizou o presidente Michel Temer. As informações são da Folha de S. Paulo.

Após Michel Temer dizer em entrevista à revista “Veja” do último final de semana ao que desistiu de morar no Palácio da Alvorada porque “sentiu uma coisa estranha” e falar até em fantasmas na residência oficial, Dilma afirmou: “morei lá e nunca teve nada disso não. Nunca vi fantasma nenhum”. A ex-presidente viveu no Alvorada entre 2011 e setembro de 2016 .

“Aliás, o meu neto ficou lá dos seis meses aos seis anos e também nunca caiu”, disse ela. referindo-se à outra polêmica da passagem de Temer na residência oficial da presidência. Temer fez uma reforma que incluiu a instalação de telas de segurança para garantir a segurança do seu filho, Michelzinho, e que foi criticada por especialistas. Eles apontaram que a tela descaracterizava a fachada do Alvorada, que é um prédio tombado.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.