Dilma ironiza boatos sobre suicídio e internação e diz: “vocês acham que eu estava?”

Comentário foi feito após cerimônia nesta segunda-feira do Plano Safra 2015-2016 no Palácio do Planalto

Marília Kazmierczak

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de participar da cerimônia do Plano Safra 2015-2016 no Palácio do Planalto, em Brasília, a presidente comentou sobre um boato que circulou durante o final de semana de que havia tentado suicídio. As informações são do Valor Econômico

Ao sair da cerimônia, Dilma se aproximou de um grupo de jornalistas e disse que havia sido informada há pouco sobre o boato de que estava internada. Depois disso, acrescentou: “Vocês acham que eu estava?”.

Sem esperar qualquer resposta, a presidente mandou um beijo para as câmeras presentes e deixou o evento.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Durante o evento realizado hoje, no qual o governo federal anunciou a liberação de R$ 28,9 bilhões para o Plano Safra da Agricultura Familiar 2015-2016, Dilma fez um discurso de cerca de meia-hora apontando que o Brasil precisa apostar em uma classe média rural.

“Tenho certeza que mais uma vez estamos aqui juntos para lançar um plano que é estratégico para o Brasil do ponto de vista econômico, do ponto de vista social mas também do ponto de vista da democracia”, disse.

Dilma falou também que os ajuses que estão sendo feitos na economia do país têm sido realizados com o objetivo de que o Brasil possa dar um passo à frente.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.