Dilma faz consulta com médico em São Paulo para avaliar tratamento de câncer

Em 2009, a atual presidente passou por um tratamento oncológico para combater um linfoma

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O Palácio do Planalto informou nesta quinta-feira (17), que a presidente Dilma Rousseff se consultou durante a tarde com o médico Roberto Kalil Filho em São Paulo. Segundo a assessoria da presidente, ela ela entregou ao médico exames de rotina realizados no dia 31 de março.

“A presidenta fez novas avaliações rotineiras, cumprindo o quinto ano de acompanhamento clínico desde o início do seu tratamento contra um câncer”, informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência.

Em 2009, ainda como ministra-chefe da Casa Civil, Dilma passou por um tratamento oncológico para combater um linfoma – tipo de câncer que tem origem nos gânglios linfáticos, que atuam no sistema imunológico.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.