Dilma fará reunião com Emilio Botin, presidente mundial do Santander, nesta tarde

Presidente dá continuidade a série de encontros com empresários; mais tarde, Dilma se encontrará com Paulo Godoy, presidente da Abdib

Carolina Gasparini

Publicidade

SÃO PAULO – Dilma Rousseff continua com seu ciclo de reuniões individuais com empresários. Nesta terça-feira (22), a presidente encontra-se com Emilio Botin, presidente mundial do grupo Santander, às 15h (horário de Brasília), e mais tarde, com o presidente da Abdib (Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base), Paulo Godoy, diz o blog do Guilherme de Barros, do portal IstoÉ.

Segundo a notícia, Dilma promove os encontros após ser criticada por ter falado pouco com os empresários em seu mandato. O objetivo central das reuniões é incentivar os empresários a investir no Brasil.

Na semana passada, Dilma conversou individualmente com Eike Batista do Grupo EBX, Bruno Lafont, do Grupo Lafarge, Jorge Gerdau, da Gerdau (GGBR4), Rodolpho Tourinho, presidente do Sinicon (Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada), Rubens Ometto, da Cosan (CSAN3), Marcelo Odebrecht, do Grupo Odebrecht e Luiz Trabuco, do Bradesco (BBDC4).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.