Política

Dilma fará pronunciamento em rádio e TV hoje às 20h para defender mandato

Ontem, já circulavam na mídia notícias de que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iriam gravar uma mensagem em vídeo para denunciar o que chamam de "golpe" em curso no País

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff vai fazer um pronunciamento hoje em cadeia de rádio e TV, antes de votação na Câmara, no domingo (17), como seu último esforço para angariar apoio contra o impeachment. A previsão é que o pronunciamento ocorra às 20h. As informações são do twitter da jornalista Andréia Sadi, da GloboNews. No domingo, a presidente deve fazer uma declaração à imprensa após o resultado do processo de impeachment. 

Ontem, já circulavam na mídia notícias de que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iriam gravar uma mensagem em vídeo para denunciar o que chamam de “golpe” em curso no País e tentar passar confiança para a população e parlamentares. 

Segundo a Folha de S. Paulo, os vídeos serão gravados hoje, com a possibilidade de que os dois apareçam juntos. Auxiliares de ambos, no entanto, defendem que cada um grave uma mensagem. A ideia seria dizer que, caso saia vitorioso, o governo vai preparar o Brasil para a retomada do crescimento. 

PUBLICIDADE

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Trader que perdeu R$ 285.000 com Telebras conta como deu a volta por cima

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa