Dilma fará pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV amanhã às 10h

Além disso, uma gravação feita nesta tarde deve ser divulgada logo em seguida nas redes sociais

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Após gravar um vídeo na tarde desta quarta-feira (11), a presidência informou que Dilma Rousseff fará um pronunciamento às 10h (horário de Brasília), de amanhã, segundo o portal G1. Além disso, a gravação feita nesta tarde deve ser divulgada logo em seguida nas redes sociais. O horário do pronunciamento bate com a expectativa de quando Dilma será notificada de seu afastamento.

Segundo a Folha de S. Paulo e o Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, na gravação, a intenção de Dilma será reforçar o discurso do Palácio do Planalto de que o impeachment é um “golpe” e de que o governo federal ainda tem expectativa de reverter a decisão na análise final do processo. Uma equipe da Empresa Brasil de Comunicação já está no Alvorada. 

Segundo uma fonte disse à Bloomberg, o vice Michel Temer também planeja fazer um pronunciamento na quinta-feira à tarde. Caso o Senado aceite a denúncia de crime de responsabilidade, a presidente Dilma deve ser notificada sobre o afastamento temporário do cargo ainda na manhã de quinta-feira.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.