Dilma fará pronunciamento em cadeia nacional a partir das 21h, diz jornal

Pronunciamento terá duração de 10 minutos e será transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente da República, Dilma Rousseff, fará seu pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira (21), de acordo com informações do site do O Globo. O pronunciamento será de 10 minutos. 

Depois da reunião com os ministros nesta manhã, a presidente Dilma recebe o presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), dom Raymundo Damasceno. 

Antes do encontro, o presidente da CNBB esperava que Dilma se manifestasse sobre os protestos violentos que atingiram as diversas capitais e municípios do País. Além disso, a expectativa é de que a presidente da República se encontre com governadores e prefeitos, além dos presidentes da Câmara e do Senado.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais cedo, a CNBB divulgou nota sobre as manifestações, destacando que se solidariza com os protestos, mas condenando a violência e a depredação do patrimônio público e privado. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.