“Dilma fala da vida real, Aécio faz fabulação”, dispara Rui Falcão

Presidente nacional do PT acredita que candidata à reeleição conseguiu responder as indagações sobre corrupção e destacou momento em que presidente citou o nepotismo praticado pelo candidato tucano.

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O desempenho de Dilma Rousseff, do PT, no debate entre os presidenciáveis realizado pela Rede Bandeirantes agradou o presidente nacional do partido, Rui Falcão. Ligeiramente irritado com a “perseguição” sofrida pela presidente no primeiro turno, Falcão demonstrava satisfação do embate mais igualado que foi visto nesta terça-feira.

”Agora a disputa é mais justa, porque é apenas um candidato contra ela. Antes era cinco. Desta maneira, é possível identificar quem faz propostas e fala a verdade”, explicou.

Para o petista, a presidente foi superior ao longo do debate e teve um melhor desempenho que seu adversário na corrida ao Planalto. “Dilma fala da vida real, Aécio faz fabulação”, disparou.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre as acusações de corrupção feitas por Aécio contra o PT, Falcão acredita que Dilma se saiu bem e conseguiu se destacar. “Além de não ter nenhuma mancha na vida dela, ela mostrou todos os fatos comprovados de corrupção dentro do PSDB, que nunca foram investigados”, concluiu o presidente do PT, alfinetando o tucano sobre os casos de nepotismo durante a sua passagem pelo governo de Minas Gerais.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.