Dilma é recebida com vaias e gritos de “Fora PT” em evento em São Paulo

Em meio à recepção hostil, presidente fez uma visita de menos de cinco minutos e deixou o local em direção à cerimônia de abertura do evento, onde fará discurso para um público limitado de convidados

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff foi recebida com vaias e xingamentos ao chegar no parque de exposições do Anhembi, no final da manhã desta terça-feira (10) ao parque de exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo. 

As vaias teriam partido dos expositores do 21º Salão Internacional da Construção, além de pessoas que passavam pelo evento. As vaias teriam sido ouvidas no momento em que a presidente desceu do carro que a conduziu até o local.

Segundo a Folha de S. Paulo, a equipe da presidente chegou a modificar o trajeto para afastá-la dos expositores e trabalhadores que estavam no local. Enquanto passeava pelos estandes, pessoas gritavam “PT ladrão” e “Eu não voto no PT”. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desta forma, ela fez uma visita de menos de cinco minutos e deixou o local em direção à cerimônia de abertura do evento, onde fará discurso para um público limitado de convidados. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.