Hostilidade em São Paulo

Dilma é recebida com vaias e gritos de “Fora PT” em evento em São Paulo

Em meio à recepção hostil, presidente fez uma visita de menos de cinco minutos e deixou o local em direção à cerimônia de abertura do evento, onde fará discurso para um público limitado de convidados

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff foi recebida com vaias e xingamentos ao chegar no parque de exposições do Anhembi, no final da manhã desta terça-feira (10) ao parque de exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo. 

As vaias teriam partido dos expositores do 21º Salão Internacional da Construção, além de pessoas que passavam pelo evento. As vaias teriam sido ouvidas no momento em que a presidente desceu do carro que a conduziu até o local.

Segundo a Folha de S. Paulo, a equipe da presidente chegou a modificar o trajeto para afastá-la dos expositores e trabalhadores que estavam no local. Enquanto passeava pelos estandes, pessoas gritavam “PT ladrão” e “Eu não voto no PT”. 

PUBLICIDADE

Desta forma, ela fez uma visita de menos de cinco minutos e deixou o local em direção à cerimônia de abertura do evento, onde fará discurso para um público limitado de convidados.