Eleições

“Dilma é a candidata do passado e dos ataques”, diz Aécio Neves após debate

Além disse, ele disse que, ao falar de inflação e dizer que ela estaria controlada, Dilma não está vendo a realidade: “ela incorporou a propaganda do PT”

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em entrevista coletiva após o debate do SBT, o candidato Aécio Neves (PSDB) falou das suas impressões sobre o evento que aconteceu nesta noite. Ele afirmou que “tentou fazer um debate de propostas”, mas a candidata passou a fazer referências sobre o governo do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso e a fazer ataques pessoais infundados.

“Dilma é a candidata do passado e dos ataques. Parece que ela quer disputar as eleições de 1994, de 1998. Eu quero disputar esta eleição e vencê-las”, afirmou. “Ela não conseguiu fazer nenhuma proposta, não sei se ela foi mal orientada pelos seus marqueteiros”.

Segundo ele, ao falar de inflação e dizer que ela estaria controlada, Dilma não está vendo a realidade. “Acho que ela acabou incorporando e vivendo a propaganda do PT”.

Aprenda a investir na bolsa

Aécio afirmou ainda que representa um grupo majoritário, que representa mais da metade dos eleitores que não votaram em Dilma e que, por isso, está havendo o segundo turno. “Nós vamos vencer novamente no segundo turno. Precisamos de alguém no governo que tenha autoridade”.