Dilma diz que o PT quebrou a lógica do desemprego e do retrocesso; Aécio rebate

Dilma afirmou que o PT quebrou a lógica do desemprego e do retrocesso; Aécio diz que o governo "perdeu a capacidade de inspirar confiança"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No debate da Rede Bandeirantes, Dilma Rousseff (PT) afirmou que o PT quebrou a lógica do desemprego e do retrocesso. 

Aécio respondeu dizendo que Dilma usa o discurso do medo e que medo é o que a população brasileira sente, do PT governar por mais 4 anos.  O candidato diz que vai recuperar a credibilidade e atrair investidores ao Brasil e que, com crescimento baixo, não é possível criar mais empregos. Ele ainda citou a Lei em que foram unificados os programas sociais para a criação do Bolsa Família, contestando a versão de que o PSDB não faria programas sociais.

Dilma disse que o Bolsa Família não tem nenhum parentesco com programas de governo tucanos e, depois, a presidente fala da queda da taxa de desemprego nos governos do PT.

Aécio acusa o governo de perder a capacidade de fazer investimentos no Brasil, e que os mais afetados são os pobres. ” O governo perdeu a capacidade de inspirar confiança”.