Dilma diz que governo se esforça para controlar inflação e retomar crescimento

"Quero dizer que nós estamos hoje no Brasil fazendo um grande esforço para o país voltar a crescer, para a gente controlar a inflação", disse a presidente

Reuters

Publicidade

(Reuters) – A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira que o governo faz um grande esforço para retomar o crescimento do país e controlar a inflação.

Em cerimônia de entrega de residências em Maricá (RJ), Dilma aproveitou para afirmar que o programa habitacional Minha Casa Minha Vida não irá “acabar”, apesar do momento econômico difícil.

“Quero dizer que nós estamos hoje no Brasil fazendo um grande esforço para o país voltar a crescer, para a gente controlar a inflação”, disse a presidente.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Nós estamos numa travessia, daí a importância, também, do Minha Casa Minha Vida.”

Segundo Dilma, “não há hipótese” de interromper a continuidade do programa habitacional, que, reiterou, terá a sua terceira fase lançada.

“Meu governo está comprometido com esse programa Minha Casa Minha Vida”, afirmou.

Continua depois da publicidade

(Por Maria Carolina Marcello, em Brasília)

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.