Dilma diz pela 1ª vez que fará “atualização das políticas e das equipes” caso vença

A presidente também saiu em defesa da política do governo, citando que tem apontado caminhos, mas reconheceu não ter feito tudo em relação ao setor industrial

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição do PT, disse nesta quarta-feira (3), em Belo Horizonte, que fará “atualização das políticas” e das “equipes” caso vença a eleição em outubro. Essa foi a primeira vez que a petista prometeu alterações da equipe. 

“Eu estive na CNI (Confederação Nacional da Indústria) um tempo atrás e naquela circunstância declarei que considerava tão importante a política industrial e de desenvolvimento em geral que faria um conselho de desenvolvimento ligado diretamente à Presidência da República. E eu reitero meu compromisso. Obviamente, novo governo, novas e necessariamente atualizações políticas e das equipes”, disse Dilma, que cumpre agenda nesta quarta-feira em Belo Horizonte, segundo informou O Estado de S. Paulo. 

A presidente também saiu em defesa da política do governo, citando que tem apontado caminhos, mas reconheceu não ter feito tudo em relação ao setor industrial. “Não quero dar a impressão de que eu acho que tudo foi feito. Acho, inclusive, que vivemos uma situação bastante complexa na indústria”, comentou. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.