Entrevista

Dilma diz à CNN ter certeza de que sua campanha não teve dinheiro de corrupção

Ao ser questionada se parte do dinheiro da corrupção investigada pela Operação Lava Jato não financiou sua campanha eleitoral, Dilma destacou: "tenho certeza que não"

SÃO PAULO – Em uma prévia da entrevista que foi ao ar na última quarta-feira (8) pelo canal em espanhol da emissora CNN, a presidente Dilma Rousseff afirmou “ter certeza” de que a sua campanha à presidência não recebeu dinheiro de corrupção.

Ao ser questionada se parte do dinheiro da corrupção investigada pela Operação Lava Jato não financiou sua campanha eleitoral, Dilma destacou: “tenho certeza que não”.

“Estou segura de que minha campanha não tem dinheiro de suborno”, declarou a presidente, completando ao dizer que todas as contas de sua campanha eleitoral foram auditadas e aprovadas. Mas ressaltou que, se alguma pessoa ganhou dinheiro com suborno, ela deve ser responsabilizada.

PUBLICIDADE

A entrevista de Dilma à CNN em espanhol foi gravada na última terça-feira (7) e ainda não tem data para ir ao ar, segundo informações da Bloomberg.