Dilma diz à CNN ter certeza de que sua campanha não teve dinheiro de corrupção

Ao ser questionada se parte do dinheiro da corrupção investigada pela Operação Lava Jato não financiou sua campanha eleitoral, Dilma destacou: "tenho certeza que não"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em uma prévia da entrevista que foi ao ar na última quarta-feira (8) pelo canal em espanhol da emissora CNN, a presidente Dilma Rousseff afirmou “ter certeza” de que a sua campanha à presidência não recebeu dinheiro de corrupção.

Ao ser questionada se parte do dinheiro da corrupção investigada pela Operação Lava Jato não financiou sua campanha eleitoral, Dilma destacou: “tenho certeza que não”.

“Estou segura de que minha campanha não tem dinheiro de suborno”, declarou a presidente, completando ao dizer que todas as contas de sua campanha eleitoral foram auditadas e aprovadas. Mas ressaltou que, se alguma pessoa ganhou dinheiro com suborno, ela deve ser responsabilizada.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A entrevista de Dilma à CNN em espanhol foi gravada na última terça-feira (7) e ainda não tem data para ir ao ar, segundo informações da Bloomberg. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.