Dilma deve criar por enquanto apenas o ministério das MPEs, diz PT

Segundo o presidente da Câmara dos Deputados e vice-presidente eleito, Michel Temer, ministros deverão ser anunciados até 15/12

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente da República eleita, Dilma Rousseff, deverá criar por enquanto apenas um ministério: o da Micro e Pequena Empresa. A afirmação foi feita pelo presidente do PT e um dos integrantes da equipe de transição de governo, José Eduardo Dutra, nesta quinta-feira (17).

Segundo a Agência Brasil, Dutra não quis citar nomes e prazos na composição da equipe econômica. Entretanto, ele acredita que Dilma deverá formar um governo que tenha a participação de vários partidos.

“Não tenho informações. A definição [de ministérios] é prerrogativa da presidenta eleita. E o PT tem as suas instâncias”, acrescentou.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dezembro
Já o presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB e vice-presidente eleito, Michel Temer, declarou que os nomes dos ministros deverão ser anunciados até o dia 15 de dezembro. A afirmação foi feita após reunião com a nova governante eleita.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.